Análise Softonic

Dados de Especificação de Telefone PSD: Um aplicativo para comparar especificações de telefone.

PSD Phone Specification Data é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido por gibatekpro na categoria Estilo de Vida. O aplicativo fornece recursos básicos e especificações de telefones celulares, incluindo Sistema Operacional, Processador, Rede, Aparência, Tela, Memória, Conectividade, Bateria e Outros recursos. Com sua visualização de slide fácil, os usuários podem selecionar o número de dispositivos móveis que desejam comparar e deslizar pelas especificações para uma comparação fácil.

O aplicativo não fornece imagens dos dispositivos móveis devido a preocupações com direitos autorais. Os usuários podem entrar em contato com o desenvolvedor em para quaisquer preocupações ou reclamações de direitos autorais. O aplicativo cobre principalmente especificações essenciais de dispositivos recentes de 2016 até a presente data, e atualizações frequentes serão lançadas para manter os usuários atualizados sobre novos dispositivos e suas especificações. É importante observar que o aplicativo não possui afiliação com nenhuma organização que forneça conteúdo semelhante, e os dados no aplicativo não são obtidos de nenhum site. Para quaisquer reclamações, os usuários são aconselhados a entrar em contato primeiro com o desenvolvedor em

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre PSD Phone Specification Data

Já experimentou PSD Phone Specification Data? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.